quinta-feira, 17 de maio de 2018

Almoço Dia das Mães

    No dia 12/05 foi realizado um almoço especial de Dia das Mães, onde cada mamãe pode se sentar com seus filhos e juntos desfrutarem de uma manhã super agradável. O espaço foi totalmente decorado pelas orientadoras Camila e Rosane, que contaram também com a colaboração de outros funcionários da Casa e também de voluntários, além do Buffet Universitário, que doou a locação de mesas e toalhas.

     


Assim que chegaram as mamães puderam ouvir uma breve palavra com o tema: "A Alegria de ser Mãe", com a palestrante Pra Pricila Lunaro Rosa.  


        

 Todas as mamães foram abençoadas pelas crianças cantando "O Pai Nosso da Mamãe" (Turma do Printy), ensaiadas pelo professor e músico Mikéias, que também, juntamente com seu filho João Vitor no saxofone, contribuiu com música ao vivo, durante o almoço. 


            Contamos com uma maravilhosa equipe de voluntários que ajudaram na preparação do almoço, e também na hora de servir. 


                E, claro, todas as mamãe foram presenteadas, graças ao grande número de doações que recebemos do comércio e institutos de beleza de Colina, como semi jóias, chapinha, design de sobrancelhas, escova de cabelo, manicures, podologia completa, entre outros. Aqui o nosso agradecimento a todos que fizeram suas doações, contribuindo para que esse evento fosse um sucesso!  

A Casa Assistencial agradece a toda essa equipe que se dedicou para que tudo isso fosse um sucesso!


 


 
Enfim, agradecemos a todas as mamães que vieram com seus filhos e nos permitiram desfrutar desse dia tão especial!! Obrigada pelo carinho e confiança que tem depositado na Casa Assistencial! 

Obs. Mais fotos na Galeria de Fotos. 





5 comentários:

  1. Lindo trabalho! Parabéns! (Elisa)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Onde fica esse lugar? É uma Ong? Vcs recebem doações? Sou Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim somos uma Organização da Sociedade Civil e estamos localizada em Colina, região de Barretos. Aceitamos doações sim e caso queira nos fazer uma visita entre em contato conosco pelo telefone (17) 3341-4066

      Excluir