Doação Nota Fiscal Paulista













A Casa Assistencial, para desenvolver os seus projetos com um padrão cada vez melhor, precisa de sua colaboração! E existe um jeito rápido e prático de ajudar sem colocar a mão no bolso. Por meio dos créditos da Nota Fiscal Paulista, com doação automática dos cupons com CPF.

E tem mais! Você colabora com nossos projetos e ainda concorre, através do próprio sistema da Nota Fiscal Paulista, a sorteios mensais que variam de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) a R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais). 

Faça a sua parte e contribua para a melhoria das ações realizadas! Assim, você garante um futuro melhor para as crianças e todos aqueles que atendemos. 

Clique no link e confira o passo a passoSeja um doador! 

Se você não tem cadastro e puder cadastrar-se, estará ajudando a CANLAB toda vez que pedir para colocar seu CPF na Nota Fiscal, seja no supermercado, na padaria, na farmácia, delivery, enfim, em todos os lugares que realizar compras. Uma parte do dinheiro do imposto vai para a instituição que você escolher quando cadastrar no site. 

E se você já tem cadastro, é só entrar no site e optar por doar a CANLAB. 

Você pode doar o seu tempo para realizar o cadastro e escolher a CANLAB - Casa Assistencial Nosso Lar Amigos do Bem ? E pode também passar para sua rede de relacionamento?


Gratidão! Deus Abençoe a todos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário