quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crianças da CANLAB vão ao circo!

         Palhaços, malabaristas, acrobatas, equilibristas: não importa se em palco grandioso ou debaixo de uma velha lona colorida, esses pequenos personagens traduzem a magia do circo para crianças e adultos. 

          Mesmo com o passar do tempo e o avanço da tecnologia na vida das pessoas como rádio, televisão, DVD e internet, a presença do circo ainda agita cidades e faz a alegria de muitos. 

            Com Colina não foi diferente. Nesse mês de maio a presença do Circo Peteleco agitou a cidade e arrancou risos e gargalhadas de crianças e adultos. 

           


   Para nossas crianças do Projeto Espaço Amigo foi uma festa! Numa parceria com o Circo Peteleco que doou todos os ingressos e a Prefeitura de Colina que ofereceu o transporte, nossas crianças puderam se encantar com esse maravilhoso mundo do circo. 




             
  O pequeno palhaço Tititi e seu fiel companheiro Lagrimita arrancaram gargalhadas da garotada que não perdiam nem um detalhe sequer. Com divertidas apresentações e muitas curiosidades as crianças interagiram durante todo o espetáculo  e o sorriso estampado no rosto de cada uma delas foi extremamente gratificante para todos de nossa equipe. 

               

 À Prefeitura de Colina e o Circo Peteleco fica o nosso sincero agradecimento pela alegria proporcionada às crianças de nosso Projeto.






3 comentários:

  1. Sou da cidade de uchoa e queria falar o quanto este circo troce de felicidade para mim sem contar no gato do palhaço tititi que entrou na minha escola em.dr paulo birolli netto e as meninas cairam de costaas quando viu o tititi que se chama Jean e eu ate um dia na escola cheguei e falei na cara dele que ele era muito lindo e ele respondeun vc tambem e muito bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mais quem e vc e eu achei esplendido o q vc falou

      Excluir
  2. sou da cidade de uchoa e este circo foi o melhor circo q ja veio em uchoa e espero q vcs venham mais veses aqui em uchoa e eu fui umas da q pegou a bola e o tititi e muito lindo acho q vc ficol na clace da minha prima , bem estou esperando vcs aqui em uchoa bjs xau.

    ResponderExcluir